sexta-feira, 6 de julho de 2012

Retorno + Mega 2012...

Olá!
Após um looonngo período afastada desse cantinho mágico, que tanta falta me faz...
Estou aqui para relatar um pouquinho do que andei fazendo...
Entre muitas outras coisas, consegui finalizar o Curso de Contabilidade e concluir os projetos para apresentar na Mega Artesanal 2012 a convite da Filiperson Papéis.
Tive o prazer de participar da Mega 2012, ensinando um pouquinho das minhas habilidades com os papéis. Foi mostrado muitas fotos no Face de como foi o desenvolvimento de tudo... O tema que apresentei foi enfeites de festas. Utilizei embalagens e dicas de como deixar sua festa mais atrativa visualmente com Filiperson Papéis Especiais.


 
Panorâmica do Stand

A equipe que se formou no stand da Filiperson, foi maravilhosa: o Diogo, o Denis, o Alexandre, o Paulo, o Sandro, o Sr. Ricardo, a Zenaide, a Cleo - Equipe Filiperson Papéis. A equipe de Profªs: Yone Maruyama, Gi Bueno, Ma Moreira, Eu, Neusa Castro e Agatha e claro que não posso deixar de citar a Sandra, que ficou responsável pela organização do stand.

 Equipe Filiperson

As professoras: Gi Bueno, Ma Moreira, Dani Moura(eu),

Abaixo alguns projetos nas aulas em andamento:





















Foi gratificante ver a todo momento rostos que voltavam para prestigiar as aulas do stand, e ainda o carinho recebido por todos. A feira foi maravilhosa!
Espero repetir mais vezes esta maratona! Obrigada a todos que estiveram comigo durante este evento e em especial a empresa Filiperson e toda sua equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita e seu comentário!
É gratificante poder compartilhar ideias e trabalhos por este canal.
Beijos carinhosos!
Dani Moura