domingo, 23 de dezembro de 2012

Mais um ano...

Há poucos dias de se encerrar o ano de 2012, começo a refletir todos os fatos e acontecimentos que ocorreram durante este ano... Sei que aos olhos de muitos, fiquei na mesma... Mas, tenho certeza que tudo que aconteceu comigo, nas atitudes que tomei foram as mais sinceras que na ocasião eu tinha. Saldo final em minha consciência: mais família, mais amigos, mais oportunidades futuras que semeei e acima de tudo mais consciência sobre a minha situação real...
Preciso em 2013, tomar mais atitudes para que a cada dia minha vida se torne melhor, com mais bem estar, com mais consciência de que a vida vale a pena... não colocar os outros em primeiro lugar, mas ME colocar no primeiro plano. Ajudar o próximo sempre, mas antes do próximo tenho que estar bem, pois se eu não estiver bem não poderei ajudar ninguém... arrependimentos de tudo que fiz, jamais... no entanto quero que em 2013, eu ame mais, brinque mais, batalhe mais, sinta mais, participe mais, corra menos, brinde mais, vibre mais, curta mais, dance mais (mesmo fora do ritmo, rs), descanse mais, estude mais, busque mais e tudo mais que venha dar mais prazer... Esses são os meus desejos para 2013.
Quero estar lá e participar a cada segundo bem participado!
Desejo a todos meus familiares, amigos, conhecidos e pessoas que nem conheço ainda um ótimo Natal e que o Ano de 2013 seja cheio de realizações, $uce$$o, alegrias e tudo de melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita e seu comentário!
É gratificante poder compartilhar ideias e trabalhos por este canal.
Beijos carinhosos!
Dani Moura